Histórias da Vida Real - Pets

Marley: o cachorro que vivia acorrentado, é adotado e ganha vida nova!

2 de Fevereiro de 2018
Marley

Um cãozinho passou os últimos cinco anos acorrentado em uma casa de cachorro no quintal de uma casa rural da Virgínia – mas agora, depois de ter recebido uma casa amorosa para sempre, ele passou uma transformação incrível. Confira a história de Marley, o cachorro que vivia acorrentado!


| A vida de um cachorro acorrentado |

Os membros da PETA, uma organização que acolhe os animais abandonados e negligenciados, tomavam conta de Marley desde que eles se tornaram conscientes de sua situação há vários anos. A organização diz que o filhote foi tão negligenciado, que nem sabia o som de seu próprio nome – ele estava familiarizado apenas com a palavra “não”.

Marley

                                 Marley acorrentado à sua casinha

Enquanto os membros da PETA visitavam periodicamente Marley em sua casa de cachorro, eles não conseguiram fazer muito sobre sua situação porque a lei estadual não tem muita legislação de proteção para animais de estimação negligenciados.

Os representantes da PETA contaram: “Até que ele ficou desnutrido, suas condições eram consideradas em conformidade com a lei. A PETA tem trabalhado com autoridades locais para aprovar uma ordenança de acorrentamento, o que esperamos que ajude os cães como ele no futuro “.

“Nestas áreas, por enquanto, não temos nenhum recurso além de permanecer persistente e manter boas relações com os donos dos cães. Caso contrário, corremos o risco de se recusarem nos deixar ajudar os seus animais”, acrescentaram.



 

| A transformação de Marley |

Felizmente, depois de muita persuasão pesada, o dono de Marley finalmente concordou em entregar o filhote para a organização de resgate.

O cão foi tratado por sua condição e foi finalmente adotado por Michael Moss, que transformou Marley de um vira-lata triste em um cachorro feliz.

“Eu realmente gostei da sua pequena atitude que ele tinha e do espírito que ele tinha que não seria quebrado”, diz Michael. “Ele tem brinquedos, ossos, guloseimas e um grande quintal em que ele pode brincar. Isso é tudo o que eu realmente quero. Eu só quero que ele seja feliz. “

Por um mundo onde todos os cãezinhos tenham suas vidas transformadas como Marley teve.


Leia também: Labrador obeso perde mais de 30 kg após ser adotado!


Confira o vídeo da transformação de Marley [Vídeo em Inglês]


Gostou deste artigo? Então lembre-se de compartilhá-lo clicando nos links abaixo!


Fonte:

Próximo Artigo
Compartilhe nas redes sociais!

Você também pode gostar

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário