Histórias da Vida Real - Pets

Amizade entre cães: cachorros vizinhos se encontram pela primeira vez!

9 de agosto de 2017

Os cães não são apenas os melhores amigos dos homens. Muitos deles também têm um grande facilidade em fazer amizade com seus companheiros de espécies, outros cachorros. A amizade entre cães é uma das coisas mais fofas que podemos presenciar, e nesta história, dois amigos patudos vizinhos, que nunca se viram por causa da cerca e do portão de suas casas, se encontram pela primeira vez. A reação deles é impressionante!


| A amizade entre cães : Messy e Audi |

Messy e Audi são dois cachorros que vivem em casas vizinhas separadas apenas pela rua, na Tailândia. Durante o último ano aproximadamente, eles se tornaram muito amigos – sem terem se encontrado face a face.

Oranit Kittragul, dona de Messy, notou que Audi geralmente chorava sozinho no quintal da casa do vizinho. Então ela costumava soltar Messy, sempre muito amável e carinhoso, no quintal da frente para confortar o seu amigo peludo.

Nessas horas, Messy latia um pouquinho, o que parecia ajudar Audi a se sentir melhor. “Eu não sei o que eles estavam falando, mas ele parava na hora de chorar!” – afirmou Oranit.

| O Encontro |

Um dia, Audi se soltou e saiu de casa. Ele atravessou a rua em direção a casa de Messy, que estava no quintal da frente.

A dona de Messy capturou o momento do encontro, no qual os dois se abraçaram como se fossem amigos de longa data.

Amizade entre cães

O encontro…

Amizade entre cães

…O Abraço!



Oranit compartilhou as fotos da amizade entre cães nas redes sociais. Este abraço aconteceu em meados de Fevereiro /17 , mas foram nas últimas semanas que a publicação foi compartilhada ao redor do mundo, espalhando a fama destes dois amigos.

Esta fama surpreendeu Oranit, que afirmou querer apenas compartilhar uma foto fofa e uma história bonitinha entre dois cachorros.

Entretanto, não a surpreende o fato de Messy ter uma amizade tão meiga, já que ele é um cachorro tão amável e querido.

Apesar de terem vivenciado um momento tão fofo dessa nova amizade, Messy e Audi ainda não tiveram a oportunidade de se juntarem pra brincar.

“Ainda não”, disse Oranit quando perguntaram sobre isso, “Mas às vezes eu levo Messy para visitar Audi na frente da casa dele.”


Leia também: DNA salvou um cachorro de pena de morte!


Outros hobby de Messy, além de mostrar como é a amizade entre cães, é sentar numa bacia de água, sua “própria piscina”.

Amizade entre cães

Amizade entre cães

Messy com todo o seu charme!


Se você também acha que esses dois amigos deveriam se encontrar mais vezes para brincar, ou se você também morreu de fofura com essa história, compartilhe esse artigo, clicando nos links abaixo!


Fontes:

Artigo Anterior
Próximo Artigo
Compartilhe nas redes sociais!

Você também pode gostar

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário