Histórias da Vida Real - Pets

Homem salva gato pendurado em um prédio com sua própria mochila!

9 de novembro de 2017
gato pendurado

Você conhece aquela expressão que diz que alguém estava no local certo e na hora certa? Esta história mostra um exemplo perfeito desta expressão. Conheça a história do homem que salvou brilhantemente um gato pendurado em um prédio, na Rússia.


Um homem russo está sendo chamado de herói desde que ele conseguiu salvar brilhantemente a vida de um gatinho.

O bichano estava pendurado há mais de 30 minutos em um varal na sacada de um apartamento no segundo andar de um prédio. O rapaz, sem hesitar, ficou posicionado embaixo do gato, esperando para pegá-lo quando ele caísse.

Mas você deve estar se perguntando como ele pegaria o gato sem que nenhum dos dois se machucasse, certo? Bem, ele teve a ideia genial de usar sua mochila, aberta, para diminuir o impacto da queda do gato.

O gato pendurado ficou lutando para subir, mas não conseguia sair do varal. Todo o momento foi gravado em vídeo por uma mulher chamada Natalia Kompan. Tanto a moça quanto o rapaz ficavam gritando para o gato se soltar. Para nós, amantes dos animais, os poucos segundos do vídeo quase fazem nosso coração parar de bater, de tanto nervosismo.



O pior momento é quando o bichano fica cansado de tentar e se solta, despencando de dois andares. Graças ao bom reflexo do rapaz, esta história teve um final feliz. Ele conseguiu usar sua mochila para pegar o gato, amortecendo a queda.

E o gato? Apesar de todo o sofrimento e angústia, ele saiu ileso da queda!

Não há relatos sobre quem é o dono do gato, entretanto, esperamos que ele tenha aprendido a lição e que não fique mais desbravando os varais do apartamento.


Leia também: Gato que arrecada dinheiro para ajudar pessoas sem-teto se tornou famoso!


Confira o vídeo do resgate do gato pendurado no segundo andar de um prédio.


Gostou deste artigo? Então não esqueça de compartilhá-lo, clicando nos links baixo.


Fontes:


Artigo Anterior
Próximo Artigo
Compartilhe nas redes sociais!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply