Histórias da Vida Real - Pets

Gato que arrecada dinheiro para ajudar pessoas sem-teto se tornou famoso!

2 de outubro de 2017

Cashnip Kitty é um gato de escritório da GuRuStu, uma empresa de marketing em Tulsa, Oklahoma. Ele pode parecer um gatinho de escritório típico, mas o felino inteligente tem uma habilidade que surpreendeu seus humanos. Conheça a história do gato que arrecada dinheiro para ajudar pessoas sem-teto.


| O gato que arrecada dinheiro |

gato que arrecada dinheiro

A empresa GuRuStu adotou o Cashnip Kitty do Abrigo Animal de Tulsa quando ele tinha cerca de seis meses de idade. “Eles disseram que o encontraram correndo por um campo aberto. Ele estava desabrigado antes de morar conosco”, disse Stuart McDaniel, dono do GuRuStu.

O filhote carismático resolveu rapidamente o problema de pragas da empresa e manteve todos os ratos e outros animais longe desde então. Ele é uma parte permanente da equipe e um excelente colaborador.

“Ele brinca com todos no escritório e, muitas vezes, entra nos nossos teclados e até mesmo envia alguns e-mails antes de estarem prontos para que sejam enviados”.

Cerca de um mês atrás, Stuart e sua equipe descobriram algumas notas de dólar aleatórias próximas à porta. As notas continuavam aparecendo e eles ficaram se perguntando de onde vinham.

“Nossos edifícios estão localizados em um dos distritos de entretenimento do centro de Tulsa e vários pedestres passam pela nossa porta”, disse Stuart.

Era muito estranho e ninguém conseguia descobrir por que o dinheiro estava lá até que eles decidiram testar uma teoria. “Imaginamos que as pessoas deveriam ter usado dólares para brincar com o gatinho através da porta e ele pegou seu dinheiro”.

gato que arrecada dinheiro

Para testar a teoria, eles fizeram um experimento onde inseriram um dólar através da abertura da porta. E eis que o gato arrancou-a imediatamente, como se estivesse fazendo isso durante toda a vida.

“Nós testamos de novo e repetidamente, e o gato continuava pulando e pegando os dólares através da porta”, contou Stuart.

O mistério estava resolvido, e a equipe decidiu usar os talentos do gatinho para uma boa causa.

Eles colocaram um sinal de “aviso” junto à porta para todos os pedestres que passassem pela empresa verem.

“Cashnip Kitty é um serzinho ativo com um coração filantrópico. Ele arrecadará seu dinheiro e doará para o Centro de Ajuda aos Sem-Teto de Tulsa. Cashnip Kitty diz:” Deslize um dólar através da porta e grandes bênçãos ocorrerão”.



Como a empresa está localizada na área do centro da cidade, muitas pessoas sem-teto passam pela janela enquanto caminham para as várias agências sem fins lucrativos que lhes fornecem serviços, como o Centro de Ajuda aos Sem-Teto de Tulsa. Muitas dessas pessoas paravam e brincavam com o bichano através da janela da frente. “Eles nunca nos incomodam, eles simplesmente adoram tocar o vidro e dizer “Olá” para o gato. Então é por isso que decidimos doar os dólares de Cashnip Kitty para o Centro de Ajuda aos Sem-Teto de Tulsa”, contou Stuart.

Até agora, o peludo arrecadou e enviou mais de U$ 100 para o Centro de Ajuda aos Sem-Teto de Tulsa. Ele está muito orgulhoso!

O filhote desabrigado sabe o significado de uma segunda chance. Isso mudou sua vida para sempre, e o doce gatinho está retornando o favor, ajudando os humanos com necessidade.


Veja mais fotos de Cashnip Kitty:

gato que arrecada dinheiro

Cashnip tem uma vida boa no escritório!

gato que arrecada dinheiro

Ele pode deitar em qualquer cadeira que quiser!

gato que arrecada dinheiro

Olhar o movimento da rua é um dos hobbies de Cashnip.

gato que arrecada dinheiro

Cashnip em ação.

gato que arrecada dinheiro

Cashnip tirando uma folga do trabalho.


Leia também: Homem encontra gato esperando em casa por ele… mas ele não tinha um gato!


Confira o vídeo do gato que arrecada dinheiro para ajudar as pessoas sem-teto [Vídeo em Inglês].


Fonte:

Artigo Anterior
Próximo Artigo
Compartilhe nas redes sociais!

Você também pode gostar

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário