Histórias da Vida Real - Pets

Homem encontra gato esperando em casa por ele… mas ele não tinha um gato!

22 de setembro de 2017

Não há nada como voltar para casa após um dia longo de trabalho e encontrar um felino peludo e amado aguardando ansiosamente o seu retorno! Aquela carinha que parece dizer:” Como você demorou! Eu estava com saudade!” faz nosso dia muito melhor! Mas, e se você encontrasse um gato esperando em casa, porém com um pequeno detalhe: você nunca teve um gato de estimação na sua vida? Pois é! Isto aconteceu há algumas semanas com Nigel, um usuário do site de compartilhamento de fotos Imgur.


| Um gato esperando em casa |

Nigel é um americano que mora em San Diego, Califórnia. Um dia, ele voltou para casa após um dia de trabalho e, ao abrir a porta, encontrou um pequeno gato esperando em casa. Ele era marrom, sem coleira ou identificação, e estava sentado em sua cadeira, simplesmente encarando ele.

Ao que tudo indica, o gato entrou na casa através de uma janela aberta. O mais interessante da história é que ele nunca tinha adotado um gato, e este desconhecido começou a miar freneticamente ao vê-lo.

Nigel assumiu que o gato estava com fome, então ele foi à loja perto de sua casa e comprou alguns alimentos para animais de estimação e suprimentos. É claro que o pequeno peludo misterioso ficou muito satisfeito com a comida, e começou a miar e ronronar enquanto engolia a ração.

Depois de alimentar o felino, Nigel então saiu em seu bairro em busca do dono do gato misterioso. Curiosamente, ninguém tinha perdido um gato recentemente e nem sabiam a quem pertencia o bichano.

Nigel, então, levou o felino, temporariamente apelidado de Lil Gato, para o veterinário para ver se ele estava microchipado. Em países desenvolvidos, é comum os donos de pets inserirem um microchip de identificação na pele do animal para que ele seja mais facilmente encontrado caso seja roubado ou desapareça. Lil Gato, entretanto, não tinha nenhum registro de dono, e infelizmente estava com vermes e pulgas.

Nigel pagou para que o gato fosse tratado e, quando o felino já estava bem, ele começou a perguntar aos vizinhos se alguém possuía um gatinho ou uma mãe gato que tinha dado à luz recentemente. Novamente, sem sorte.

Finalmente, Nigel aceitou que o pequeno gato simplesmente o adotou como seu legítimo dono. Nigel e Lil Gato, agora chamado Buddy, se tornaram melhores amigos.



| A nova vida de Buddy |

gato esperando em casa

Nigel e Buddy

Atualmente, Buddy segue Nigel ao redor da casa e aproveita todas as oportunidades para aconchegar-se com ele – mesmo que isso signifique curvar-se em cima de sua cabeça.

Um usuário da Imgur comentou as fotos de Nigel, dizendo: “Ele escolheu você. Você é seu pai para sempre agora … Eu acho que você é uma pessoa fantástica por trazê-lo à sua vida”.

Outro comentário sábio dizia: “Os gatos sempre sabem quando serão bem-vindos”.

Enquanto a história da origem de Buddy ainda é um mistério, uma coisa é certa: ele terá um futuro amoroso.

E Nigel pode ser considerado um homem de sorte, pois quem ama felinos sabe que não há nada melhor do que chegar e encontrar um gato esperando em casa por nós!


Leia também: Entenda os motivos do por que seu gato te lambe!


Outras fotos de Buddy

gato esperando em casa

Dormindo com meu pai na cama dele!

gato esperando em casa

Buddy crescendo cada dia mais lindo.

gato esperando em casa

Que soninho!

gato esperando em casa

Buddy sendo… um gato!


Gostou desta história? Então não esqueça de compartilhá-la clicando nos links abaixo!



Fonte: 

Artigo Anterior
Próximo Artigo
Compartilhe nas redes sociais!

Você também pode gostar

2 Comentários

  • Reply Tamyris 3 de outubro de 2017 at 6:56 pm

    Que historia linda! Antes todas as pessoas fossem boas como o Nigel

    • Reply Thayse 4 de outubro de 2017 at 9:17 am

      Olá Tamyris. Concordo com você! O mundo seria um lugar muito melhor se as pessoas agissem como ele!

    Deixe um Comentário