Histórias da Vida Real - Pets

Mulher usa Tinder para encontrar seu gato perdido!

22 de novembro de 2017
Tinder

Tinder é um aplicativo que está sendo cada dia mais utilizado por aqueles que querem conhecer pessoas novas, seja para namorar, sair uma noite ou fazer amizade. Entretanto, uma moça britânica criou uma conta no aplicativo por um motivo totalmente diferente dos convencionais. Ela usou o Tinder para encontrar seu gato perdido! Como assim? Confira a história neste artigo!


| A nova utilidade do Tinder |

Tinder

 Katie Alsop não estava procurando por um parceiro quando ela criou uma conta do Tinder. Na realidade ela estava tentando encontrar o seu gatinho que havia se perdido, Peanut.

O gato havia fugido de sua casa em Northampton, Inglaterra, há alguns dias e não havia voltado ainda.

Ao invés de sair colocando pôsteres de “Procura-se gato”, ela teve uma ideia melhor. Ela criou uma conta no Tinder e colocou na foto de perfil o seu gato, Peanut. Na descrição, ela pedia informações sobre o seu paradeiro. O perfil de Peanut aparecia para as pessoas que estavam a um raio de 15 km de Katie.

Em menos de 30 minutos, Katie recebeu 400 “matches” de pessoas que prometeram avisar caso encontrassem Peanut pela rua.

Logo depois, ela recebeu uma mensagem de um rapaz chamado Charlie, que afirmou ter visto seu gato.

Charlie disse que ele viu o perfil de Katie no Tinder, olhou sua janela, e viu o gato no seu jardim.

Charlie e Katie então se encontraram na casa dele e começaram a procurar por Peanut. Quando eles encontraram o gato, ele fugiu do local, de novo!



| O reencontro |

Tinder

Katie então teve a ideia de fazer um rastro da casa de Charlie até a sua, utilizando a areia suja do animal, roupa suja e atum enlatado. Tudo isso atrairia Peanut para a sua casa novamente.

Alguma horas depois, ela escutou seu gatinho miando na porta. Ele estava assustado e magrinho.

“Eu nunca teria encontrado forma melhor de procurar pelo Peanut sem utilizar o Tinder, e realmente acredito que ele não teria encontrado o caminho de volta para casa, sozinho. Ele nunca mais vai sair de casa!” – disse Katie.

Quem disse que o Tinder serve também para encontrar o amor da sua vida, estava certo. Katie usou o aplicativo de uma forma muito legal e reencontrou – literalmente -o amor felino que estava perdido.


Gostou deste artigo? Então lembre-se de compartilhá-lo clicando nos links abaixo!


Leia também: Homem encontra gato esperando em casa por ele… mas ele não tinha um gato!



Fontes:

Artigo Anterior
Próximo Artigo
Compartilhe nas redes sociais!

Você também pode gostar

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário