Histórias da Vida Real - Pets

Conheça Ashley, a pitbull resgatada que se tornou “bombeira”!

16 de Março de 2017

Frio, fome, sede, drogas e um cachorro abandonado. Uma mistura de fatores que não poderia dar em um final feliz. Mas graças a pessoas com bom coração, isto não terminou do jeito que esperamos.

Conheça a emocionante história de Ashley, a pitbull resgatada de um ponto de venda de drogas, que hoje se tornou a mascote do departamento de Bombeiros de Manhattan.


| O Resgate |

Em meados de Janeiro /17, Erica Mahnken e seu noivo Michael Favor, fundadores do grupo de resgate “No More Pain Rescue”, receberam uma ligação sobre um cachorro que estava abandonado sem comida, água ou eletricidade em um ponto de venda de drogas, em Staten Island, NY. Quando eles chegaram ao local, encontram uma filhote de pitbull, de aproximadamente um ano, completamente desnutrida e com queimaduras de cigarro em partes do seu corpo. Ela estava naquele local por pelo menos dois dias.

Erica afirmou que no dia do resgate estava muito frio, e que não havia nada no local. Sem pensar, eles a resgataram e depois decidiriam o que fariam com ela. Porém a cachorrinha precisava sair dali urgente.


Conheça também a história de Ivy, a gatinha que salvou seu vizinho!


| A Adoção|

Erica e seu noivo não tinham aonde deixar a pitbull resgatada, pois não havia local na casa para abriga-la. Então, eles decidiram ligar para alguns amigos que trabalhavam no departamento de bombeiros em Manhattan e perguntaram se eles podiam ajuda-la dando lar temporário à cachorra até que eles encontrassem um lar definitivo.

Os bombeiros, que já abrigavam um rottweiler, concordaram em abrigar temporariamente a pitbull.

Três dias após, eles ligaram para Erica e perguntaram se podiam adotar a pitbull resgatada, agora conhecida como Ashley permanentemente.

“Meu coração queria explodir” – disse Erica – “Todos costumam julgar rapidamente um cachorro, especialmente um cachorro que você não sabe a origem. Isso é muito emocionante!”

| A Transformação |

O Departamento de Bombeiros, também conhecido como Fort Pitt – (por pura coincidência do destino), está atualmente curtindo muito a nova cachorra-bombeira Ash, como eles a apelidaram.

Hoje, Ash passa seus dias jogando com a equipe e aproveita os passeios dentro do caminhão de bombeiros quando eles recebem algum chamado para incêndios. Seu lugar no caminhão já está reservado e ninguém pode ocupar senão ela.

Ash tem uma conta no Instagram (@probyash), onde os bombeiros atualizam quase diariamente com as suas aventuras.

Quando foi resgatada, Ashley pesava quase 11,5 Kg a menos do que deveria. Hoje, ela já está pesando 22 Kg e sua saúde está quase perfeita.

“Independente de onde ela esteja, seu rabo fica balançando, ela é super amigável e fica pulando em todo mundo. É adorável” – diz Erica, que sempre a visita nos Bombeiros.

Ela pode ter tido um começo triste e sofrido, mas Ashley agora tem um futuro maravilhoso à frente dela com os bombeiros de NY.



Veja mais fotos de Ash abaixo:

Ash no carro de bombeiro!

pitbull resgatada

Com os bombeiros.

pitbull resgatada

Fama: saindo nas revistas e jornais locais.

pitbull resgatada

Ashley brincando e feliz!

pitbull resgatada

Ashley recebendo muito amor dos bombeiros.

pitbull resgatada

Ash no caminhão de bombeiros.


Confira Ashley e sua história no vídeo abaixo (Vídeo em Inglês):


Gostou desta história? Então compartilhe clicando nos links abaixo e mostre para outras pessoas como o amor pode transformar a vida de um pet, e a nossa!


Fontes:

  • http://www.dailymail.co.uk
  • http://www.cbsnews.com/
Artigo Anterior
Próximo Artigo
Compartilhe nas redes sociais!

Você também pode gostar

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário