Histórias da Vida Real - Pets

Cachorro carrega as alianças no casamento dos donos, e dá show de fofura!

25 de setembro de 2017
cachorro carrega as alianças

Que noiva apaixonada por animais não gostaria que seu pet participasse do dia mais importante de sua vida? Muitas vezes, entretanto, os animais não são permitidos em festas de casamento, principalmente se forem realizadas em salões fechados, etc. Mas quem realmente quer que o peludo participe sempre dá um jeitinho. Foi isso que Sheree Atcheson e Sean McCrory, um casal de noivos, fizeram. Eles tinham certeza que seu filhote, Alfie, não poderia deixar de participar do dia mais importante da vida deles. Nesta história, o cachorro carrega as alianças no casamento dos donos e dá um show de fofura!


| O Casamento |

A regra é clara: ninguém pode chamar mais atenção do que a noiva em seu próprio casamento. Uma exceção foi aberta no casamento de Sheree e Sean, quando deixaram que Alfie, o Yorkie deles, participasse. Sim, o cachorro carrega as alianças dos donos até o altar!

Os recém-casados, ​​que moram hoje em Belfast, são donos muito dedicados do filhote, que tem sido presente em ambas as vidas nos últimos cinco anos.

“Sean e eu amamos tanto os cães e sempre quisemos nosso próprio cachorro. Alfie era, no início, meu cachorro, que morava na casa dos meus pais enquanto eu fui à universidade, mas quando eu e Sean conseguimos nosso próprio lugar, nós levamos Alfie como um “teste” por uma semana. Isso foi há cinco anos e ele não partiu desde então.” – conta Sheree.

“Alfie é o nosso ‘filho’ e ele é a cola que mantém nossa pequena família juntos”.



Para o casal, não havia outra opção para o portador de anel e Alfie esteve envolvido em todas as grandes escolhas na vida de Sean e Sheree – onde eles viveriam, onde trabalhariam, até mesmo com relação às férias. Então, com certeza eles também o envolveriam no casamento, que aconteceu em junho deste ano.

O orgulhoso pai, Sean, disse à imprensa: “O papel de Alfie em nosso casamento foi obviamente roubar o show.”

Tudo foi pensado nos mínimos detalhes. Alfie ganhou seu próprio traje social, com gravata e muito estilo. As alianças ficaram presas em um argola da roupinha do patudo. Mas o melhor de tudo com certeza foi ver a alegria de Alfie ao entrar na igreja. Era tanto entusiamo e graça que os convidados devem ter se divertido muito.

Afinal, quem aguenta tanta fofura?


Leia também: Homem encontra gato esperando em casa por ele… mas ele não tinha um gato!


| Confira mais fotos do casamento onde o cachorro carrega as alianças de Sean e Sheree |

cachorro carrega as alianças

Alfie dando suporte emocional antes do casamento à sua dona!

cachorro carrega as alianças

Será que ele estava feliz?

cachorro carrega as alianças

Porque o filhote precisa fazer parte de todos os momentos!

cachorro carrega as alianças

Traje especial para o pajem.

cachorro carrega as alianças

Não dá para aguentar o coração com tanta fofura!


Gostou desta história? Então lembre-se de compartilhá-la clicando nos links abaixo.


Fontes:

Artigo Anterior
Próximo Artigo
Compartilhe nas redes sociais!

Você também pode gostar

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário