Histórias da Vida Real - Pets

Pit bulls que salvam crianças de cobra venenosa são picados por ela!

6 de setembro de 2017

Os pit bulls têm fama de serem animais violentos e traiçoeiros, que devem ficar longe de crianças pois podem machucá-las. Isso é puro mito. Diversas histórias provam o contrário. Na realidade, quem torna o cachorro violento é o seu dono e a forma como ele é criado. Como um exemplo disso, conheça a história em que dois pit bulls que salvam crianças de serem picadas por um cobra venenosa!


Há aproximadamente duas semanas, durante um momento familiar na casa dos avós norte-americanos, Zayden de 4 anos e Mallory de 1 ano brincavam no quintal da casa juntamente com os dois cachorros da família: Slayer e Paco, dois pit bulls muito fofos e carinhosos.

pit bulls que salvam crianças

                 Slayer, antes da picada da cobra!

Tudo ia bem quando de repente, os dois cachorros pararam e ficaram olhando fixamente para a grama. Então, começaram a latir intensamente. A dona dos cachorros e avó das crianças, Melissa Butt, afirmou que os cães são treinados, então se eles não param de latir é porque algo está muito errado.

Enquanto Melissa foi investigar o que acontecia, as crianças foram levadas para dentro de casa pelos pais. Então, Melissa avistou o predador: uma cobra venenosa cabeça-de-cobre. A serpente estava muito perto da área em que as crianças brincavam. Os cachorros latiam para que a cobra fosse embora, mas ela insistiu em permanecer no local.

Tudo aconteceu em questão de segundos, conforme conta Melissa. A cobra então atacou os cachorros e mordeu Slayer no focinho. Paco foi ajudar o amigo e foi picado na pata, perto do cotovelo. Mesmo após a picada, Slayer atacou o animal peçonhento e matou com uma mordida.


Leia também: Cachorro salva-vidas resgata criança que tinha medo de cães!


Os pit bulls que salvaram as crianças da cobra foram imediatamente levados ao hospital veterinário e chegaram lá muito mal. O veneno da cobra é muito dolorido e tóxico.

pit bulls que salvam crianças

Paco descansando em casa!

Eles receberam medicamentos para dor enquanto o antídoto era providenciado. Depois de algum tempo, e com ajuda de organizações para custear o tratamento caro dos animais, os dois cachorros receberam o medicamento que salvou a vida deles.

Paco logo ficou bom e retornou para casa. Porém Slayer sofreu um pouco mais por conta do veneno no rosto e precisou de mais doses do antígeno. O rostinho dele estava tão inchado que ele nem conseguia colocar a língua para fora (Confira no vídeo ao final do artigo!). Felizmente, nenhum dos dois corre perigo de vida.

Slayer continua em observação no hospital veterinário e logo estará em casa com sua família.

“Não há nada que eu possa dizer ou fazer para mostrar o quão grata eu sou”, disse Melissa. “Como você agradece a alguém por salvar seus entes queridos?”

Para começar, a família Butt recompensou Slayer e Paco com muitas guloseimas e brinquedos – e, claro, toneladas de abraços e beijos.

Slayer e Paco mostraram o amor pela família e ficaram famosos como os pitbulls que salvaram duas crianças de uma cobra venenosa, sendo picados no lugar delas!



Confira o vídeo sobre dois pit bulls que salvam crianças do ataque de uma cobra!  [VÍDEO EM INGLÊS]

 


Não esqueça de conferir nossa lojinha de produtos para pets Estilo 4 Patas!


Gostou deste artigo? Então clique nos links abaixo e compartilhe com seus amigos a história de Slayer e Paco, os pit bulls que salvam crianças de uma cobra!


Fontes:

Artigo Anterior
Próximo Artigo
Compartilhe nas redes sociais!

Você também pode gostar

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário