Histórias da Vida Real - Pets

Cachorro escolhe o dono em tribunal na TV e emociona platéia!

17 de agosto de 2017
cachorro escolhe o dono

Se todos os casos nos tribunais fossem resolvidos de uma forma tão simples e fofa, a vida seria mais tranquila para os juízes. Imagine que duas pessoas brigam pela guarda de um cachorro, alegando que são donas dele. O que você faria para decidir essa questão? A Juíza Judy resolveu da forma mais simples e correta que poderia existir. Mandou que levassem o animal para o tribunal. O resultado? O cachorro escolhe o dono e emociona a todos em volta! Confira a história!


| O caso |

De um lado da disputa que decidiria o destino do cãozinho Baby Boy, uma mulher insistia que havia comprado o cachorro legalmente de alguém que o vendeu na rua, por $50,00. Do outro lado um indivíduo que garantia que era o dono do pet antes da venda e que ele teria sido vendido sem a sua autorização. E agora?

| Como resolver? |

A moça tentava provar a posse com documentos e, por outro lado, o homem apelava com um discurso sentimental. Dessa maneira, a situação chegou a um impasse, com ambas as partes visivelmente emocionadas e/ou alteradas. Então, a juíza tomou uma decisão inusitada: pediu que trouxessem o cãozinho para a corte.



| O Resultado |

Assim que o animal foi trazido para o tribunal e solto no chão, ele saiu correndo em direção ao ex-dono, que reivindicava sua posse, ignorando totalmente a “atual” cuidadora. Com rabinho abanando e fazendo muita festa, o cachorro escolhe o dono e fica pulando na perna do homem. Comovida pela reação do animal, a juíza Judy entregou a sua custódia para o rapaz, deixando a mulher contrariada e atônita com toda a situação. A platéia ficou comovida não só com o fofo animal mas também com a atitude junto ao novo / antigo dono.

“Isto significa o mundo para mim” – o homem diz chorando em uma entrevista após o programa. “Ele é como meu filho!”


Leia também: Amizade entre cães: cachorros vizinhos se encontram pela primeira vez!


| Sobre a Juíza Judge e o Reality Show |

‘Judge Judy’ é um popular programa de tribunal da TV americana, que é apresentado por uma juíza aposentada da vara de família de Manhattan: Judy Sheindlin. O show apresenta Judy adjudicando disputas de reivindicações pequenas da vida real dentro de um conjunto de tribunais simulado.

O programa é apresentado desde Setembro de 1996.  O reality não realiza julgamentos oficiais; as medidas proferidas na corte televisiva não têm valor legal. No entanto, ambas as partes assinam um contrato se comprometendo a respeitar as decisões tomadas pela juíza.


Confira o vídeo quando o cachorro escolhe o dono no tribunal!

ATENÇÃO: Vídeo em Inglês!


Fontes:

Artigo Anterior
Próximo Artigo
Compartilhe nas redes sociais!

Você também pode gostar

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário