Curiosidades

Adoção de pets é incentivada através de tatuagens de ex-amores!

14 de junho de 2017

Você já tatuou o nome de algum amor – seja namorado ou marido –  na pele? Conhece alguém que já fez isso? Seja por impulso, ou como prova de amor, milhares de românticos no mundo já passaram por essa experiência. Mas e quando o relacionamento não dá certo? Fica complicado esconder a tatuagem ou até mesmo apagá-la totalmente, pois ela é uma marca que fica eternamente em você. Mas… e se você pudesse dar um novo significado e reacender o sentimento por aquele nome e de quebra ganhar um ‘novo amor’? Foi pensando nessas pessoas que rede Petz criou essa ação bem bacana incentivando a adoção de pets.


A ação conhecida como “Ame de Novo”, criada pela Ogilvy Brasil, incentivou a adoção de pets abandonados, mostrando às pessoas que, diferente de um humano, o amor de um animal é para sempre.

adoção de pets

Através de uma parceria com o Tattoo You, um estúdio de tatuagem de São Paulo, a campanha abordou pessoas que procuraram um profissional para apagar o nome do ex – independente se era namoro ou casamento.

Até ai, nada demais! A surpresa ocorria quando o tatuador, ao invés vez de começar o procedimento, questionava se a pessoa gostava de cachorro ou de gato. Então, ele oferecia a adoção de um pet – cachorro ou gato – que tinha na coleira o mesmo nome a ser apagado.


Leia Também: 10 Motivos para Adotar um Animal que mudarão a sua vida!


Tudo acontecia muito rápido. Os animais abandonados ficavam escondidos e, de acordo com a preferência da pessoa, um gato ou cachorro era buscado, sendo que em sua coleira estava escrito o nome que deveria ser apagado da pele do cliente. No mesmo instante o animal era apresentado à pessoa, mostrando que ela não precisava mais se desfazer da tatuagem, pois um novo amor estava surgindo ali.

“O conceito deste projeto –  o amor de um pet é para sempre – é muito valioso, porque é de fato verdadeiro. Às vezes, o nosso sentimento por um outro ser humano pode aumentar, regredir, mudar, acabar, nascer, morrer. Mas por um animal de estimação, não. Só cresce, só aumenta ao longo do tempo e da convivência. E quem tem um cachorro, um gato, sabe disso”, diz o diretor de criação da Ogilvy Brasil, Márcio Fritzen.

Essa empresa inventou uma forma criativa e super legal para transformar uma lembrança teoricamente ruim em algo que certamente durará, afinal, o amor de um pet é para sempre!


Confira o vídeo abaixo dessa ação genial que deveria ser compartilhada por todo o mundo!


Gostou deste artigo? Então não esqueça de compartilhar clicando nos links abaixo!


Fontes:

  • http://comunicadores.info/2017/06/07/adocao-caes-tatuagens-ex/
Artigo Anterior
Próximo Artigo
Compartilhe nas redes sociais!

Você também pode gostar

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário